Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário relembra a trajetória de Tati Teixeira: "Era uma figura que despertava a atenção"

Criciumense morreu nesta terça-feira (21) vítima de câncer
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 21/03/2023 - 10:15 Atualizado em 21/03/2023 - 10:31
Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

No dia 9 de agosto de 2022, Tati Teixeira esteve na Rádio Som Maior enquanto candidata à deputada estadual pelo Patriota. "Eu me dediquei nos últimos tempos a minha profissão. Sou educadora, acredito na educação como transformação; e psicopedagoga, atendendo desde crianças, jovens, adultos e idosos com dificuldades de aprendizagem", comentou, à época. Nesta terça-feira (21), durante o Plenário, Adelor Lessa, Maga Stopassoli e Upiara Boschi relembraram a trajetória da criciumense, que morreu vítima de câncer.

LEIA MAIS:

[o texto continua após o áudio]

Ouça o Plenário completo desta terça-feira:

"A notícia da morte deixa a cidade inteira perplexa. Eu trabalhei com a Tati em 2018, então, a gente tinha uma relação boa até hoje. Confesso que é um dia difícil", disse a jornalista Maga Stopassoli. "Quero me somar nesse pesar pela perda da vereadora, que conheci quando era repórter em Florianópolis. Era uma figura que despertava a atenção na nossa histórica carência de mulheres na política", acrescenta Upiara Boschi. 

Tati morreu aos 43 anos. "Tinha uma caminhada longa pela frente, uma mulher guerreira, de muita fibra e energia, que tinha planos e ideias, mas, fica a sua história. Ela prestou um grande serviço à cidade", declara Adelor Lessa, durante o Plenário desta terça-feira. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito