Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Plenário: Daniel Freitas irá se filiar no PL ou PP?

Confira a entrevista com o parlamentar no quadro do Programa Adelor Lessa nesta quinta-feira, 02
Por Letícia Ortolan Brasília - DF, 02/12/2021 - 09:54 Atualizado em 08/12/2021 - 08:45
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Plenário desta quinta-feira, 02, trouxe como entrevistado o deputado federal Daniel Freitas. O quadro exibido no Programa Adelor Lessa conta com a participação do jornalista Upiara Boschi e tem como objetivo identificar as principais e últimas movimentações políticas discutidas a nível municiapl, nacional e estadual.

O deputado federal, que declara apoio ao presidente Jair Bolsonaro, tem uma reunião marcada na próxima sexta-feira, 02, para discutir sua possibilidade de partido. Questionado por Lessa se o seu destino é o Partido Liberal (PL) ou Partido Progressista (PP), Freitas alegou que aguarda um parecer do governador do Brasil. 

“Acredito muito que o PL hoje é o partido que vai abraçar e absorver os candidatos que vieram na onda Bolsonaro em 2018 e se elegeram junto com ele. Mas é necessário, no meu caso, essa conversa com o presidente para que ele diga se é PL, se é PP, e eu tenho essa porta aberta”, explicou Freitas. 

No entanto, com um encontro articulado para ainda hoje com o senador Ciro Nogueira, Daniel Freitas alegou que quer compreender melhor como ficará o quadro de apoio a Bolsonaro em Santa Catarina. Para ele, se realmente for PL e PP, existe grande possibilidade de montar uma chapa que ganhe no primeiro turno das eleições de 2022. 

Ouça o quadro Plenário completo na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito