Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Paiol é o relator da CI das Ambulâncias. Toninho na presidência

Primeira reunião aconteceu na tarte desta quinta-feira
Por Marciano Bortolin Criciúma, SC, 21/05/2020 - 15:27 Atualizado em 21/05/2020 - 15:29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os vereadores de Criciúma realizaram na tarde desta quinta-feira, 21, a primeira reunião da Comissão de Investigação (CI), sobre a contratação de motoristas com dispensa de licitação pela prefeitura de Criciúma para atuar nos serviços de ambulância durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Como relator, os vereadores escolheram Edson Luiz do Nascimento, o Paiol (PSL), ficando Toninho da Imbarlit (PSDB), na presidência e Aldinei Potelecki, do Republicanos, como secretário.

A próxima reunião ocorrerá na próxima terça-feira, 26, às 14h. Os vereadores aprovaram requerimento de Potelecki que solicita ao Executivo Municipal todo o processo de dispensa de licitação. Já Paiol solicitou todo o processo do Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). “Para a genet poder se familiarizar e começar os trabalhos das oitivas”, justificou.

Na próxima reunião os vereadores irão encaminhar a convocação das pessoas que devem dar depoimentos à comissão. A CI foi proposta pelos vereadores Salésio Lima (PSD), Toninho da Imbralit (PSDB) e Miri Dagostim (PP). Assinaram a criação da CI, também, mais quatro vereadores do PSDB, partido do prefeito Clésio Salvaro: Arleu da Silveira, Geovana Benedet Zanette, Moacir Dajori e Dailto Feuser.

CI das Ambulâncias:

Presidente: Toninho da Imbralit, do PSDB

Relator: Edson Luiz do Nascimento, o Paiol (PSL)

Secretário: Aldinei Potelecki, do Republicanos


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito