Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Operação contra facção criminosa resulta em prisões em Criciúma e Cascavel

Polícia Civil cumpre 26 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão desde as primeiras horas desta quarta-feira (18)

Por Redação Criciúma, 18/06/2025 - 06:46 Atualizado há quase um minuto
Foto: Divulgação/PCSC
Foto: Divulgação/PCSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (18) resultou na prisão de 18 suspeitos ligados a uma facção criminosa que atua em Santa Catarina. A ofensiva foi coordenada pela Delegacia de Combate às Drogas de Criciúma e cumpriu 26 mandados de prisão temporária e 31 mandados de busca e apreensão na cidade. Um mandado também foi executado em Cascavel, no Paraná.

Foram cumpridas 25 ordens judiciais de busca e apreensão nos municípios de Criciúma, Morro da Fumaça, Siderópolis, Cocal do Sul e também no estado do Paraná.

A ação contou com o apoio de 120 policiais civis, mobilizados para o cumprimento das ordens judiciais expedidas no curso da investigação. O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa envolvida com o tráfico de drogas e outros crimes correlatos na região Sul do estado.

A Operação Célula Sul 4 é resultado de investigação conduzida pela equipe da DECOD de Criciúma e integra o esforço permanente da Polícia Civil de Santa Catarina.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito