Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Obras, MDB e candidatura em 2020. Vampiro comenta

Deputado estadual eleito que assume em fevereiro falou sobre o atual e o futuro Governo do Estado
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/12/2018 - 08:30 Atualizado em 31/12/2018 - 09:10
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Carlos Moises assume o Governo do Estado nesta terça-feira (1º), já os deputados começam seus mandatos apenas no início de fevereiro. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o deputado estadual eleito, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, falou sobre obras no Sul, como o MDB ficará e candidatura à Prefeitura.

“Obras importantes e de diversas áreas foram tiradas do papel. O Sul estava meio esquecido”, destacou. Foram algumas conquistas para a região, como a inauguração da Via Rápida, abertura do Hospital Materno Infantil Santa Catarina e a instalação do Serviço Aeropolicial (Saer). Vampiro foi secretário de Infraestrutura entre janeiro de 2017 e o começo de 2018.

O deputado eleito disse que vai buscar o melhor entendimento para Santa Catarina e falou sobre a presidência da Alesc. “Houve uma expectativa para o MDB assumir os dois primeiros anos, já que o Julio Garcia preferia os dois últimos. Tentamos articular, o Julio Garcia tem uma larga experiência, foi encaminhando e conseguiu ter a hegemonia, ele também procurou o MDB, ocuparemos a primeira vice-presidência”, detalhou.

Quando perguntado sobre uma possível candidatura à Prefeitura de Criciúma, se esquivou. “Em 2014 tivemos uma candidatura forte, mas, ficamos de suplente e depois como secretário, terminando como deputado. Eu vou procurar me dedicar muito, obvio que eu tinha uma situação muito boa com o Colombo e com o Eduardo Moreira”, disse. “Vou deixar isso lá para frente. Nós precisamos fortalecer o nosso partido”, resumiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito