Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

O que você precisa saber hoje (24/10/2018)

Região não será atingida por ciclone; Saldo positivo de empregos na Amrec
Por Redação Criciúma - SC, 24/10/2018 - 06:54 Atualizado em 24/10/2018 - 06:58

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

FAKE NEWS- Um áudio indicando que Santa Catarina seria atingida por um ciclone no próximo fim de semana, com ventos chegariam até a 120 km/h em Criciúma, está circulando nas redes sociais. A informação é falsa. No sábado deve acontecer apenas uma chuva forte e baixas temperaturas. Porém, uma parte do áudio é verdadeira, indicando que os ventos deverão começar no Rio Grande do Sul, mas, não devem passar dos 50 km/h.

EMPREGOS- Os dados do Caged, divulgados pelo Ministério do Trabalho, mostram saldos positivos para a região carbonífera. Na microrregião Criciúma, o saldo da diferença entra admissões e desligamentos é de 526 empregos a mais. Só na maior cidade, Criciúma, foram 2.445 carteiras assinadas em setembro, contra 2.095 demissões, resultando em um saldo positivo de 350 postos de trabalho.

MATERNIDADE- As obras de conclusão do Hospital Materno Infantil Santa Catarina (HMISC) em Criciúma seguem a todo vapor. A meta do Governo do Estado é que os trabalhos sejam concluídos durante o mês de novembro para que em dezembro aconteça a inauguração. O diretor médico, Leon Iotti, tem a meta de no Natal já acontecerem partos no HMISC.

IBOPE- Foram divulgados ontem os números da nova pesquisa Ibope para a Presidência da República. Jair Bolsonaro (PSL) aparece com 57% das intenções de voto, enquanto Fernando Haddad (PT) tem 43%. Em relação ao levantamento anterior, Bolsonaro caiu dois pontos e Haddad cresceu dois pontos nos votos válidos. A diferença era de 59% contra 41%.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito