Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"O PL se mexe com ousadia em Criciúma", afirma Marcelo Lula

Jornalista fez sua estreia comentando sobre a corrida eleitoral local e no âmbito estadual
Por Guilherme Nuernberg 02/03/2020 - 10:28 Atualizado em 02/03/2020 - 10:29
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu primeiro comentário na Rádio Som Maior, o jornalista Marcelo Lula falou sobre o panorama da política catarinense para as eleiçoes municipais deste ano. De acordo com Lula, o senador Jorginho Melo tem trabalhado muito nos bastidores. "O PL em Criciúma se mexe com ousadia, lançando a jornalista e advogada Julia Zanatta, muito ligada a família Bolsonaro. É uma aposta do PL no pleito eleitoral", afirmou o jornalista.

Segundo Lula, o senador já vem pensando também no projeto eleitoral para 2022. "Ele quer dar uma musculatura para o PL, buscando botar o partido nas principais cidades com candidaturas para prefeito ou vice", comentou.

Outro ponto abordado foi a articulação do Republicanos no estado. O partido elegeu um deputado estadual e um federal na última eleição: Sergio Motta e Hélio Costa, respectivamente. "O Republicanos trabalha de forma muito silenciosa e ganhou um respiro com o acordo firmado na semana passada onde vai absorver lideranças que futuramente irão para o Aliança pelo Brasil", explicou Lula. "Na semana passada teve uma reunião com os presidentes estaduais, inclusive com o de Santa Catarina, Sergio Motta. Participaram de uma grande video conferência em que o partido dava as diretrizes em relação as essas lideranças pró Bolsonaro", detalhou.

"Vamos ver de que forma o Bolsonaro, com essa aproximação do Republicanos, consegue catapultar o partido nos estados e sobretudo aqui em Santa Catarina", concluiu o comentarista.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito