Imagens divulgadas pelo Corpo de Bombeiros mostram a destruição causada pelo incêndio que atingiu uma fábrica de tecidos em Turvo, no Extremo Sul de Santa Catarina. A ocorrência, registrada na tarde desta terça-feira (13), mobilizou militares de cinco cidades da região e causou devastação em uma área de aproximadamente 700 m².
Os bombeiros foram acionados por volta das 16 horas. Quando chegaram ao local, as chamas já haviam atingido toda a área de produção, além da loja da empresa, localizada no bairro Cidade Alta.
LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA
- Investigação sobre crimes militares leva a buscas em cidades de SC
- “O presídio antigo já não atende mais a realidade da segurança pública”, afirma secretária
- Jovem de 22 anos morre afogado após ficar cerca de 1h30 submerso em Passo de Torres
Incêndio em Turvo mobiliza bombeiros de cinco cidades
Cerca de 16 bombeiros participaram da ocorrência, incluindo militares de Turvo, Sombrio, Araranguá, Criciúma e Içara. Foram utilizados cerca de 66 mil litros de água no combate às chamas e no rescaldo.
Outra área, também com cerca de 700 m², bem como todo o maquinário em seu interior, foi preservada. Populares auxiliaram na retirada de materiais e equipamentos da área preservada, e foi realizado o corte total da energia elétrica, para que a operação pudesse ser conduzida com segurança.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Turvo também participaram da ocorrência. Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!