Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Jovem de 22 anos morre afogado após ficar cerca de 1h30 submerso em Passo de Torres

Buscas mobilizaram equipes do Corpo de Bombeiros no bairro Espigão do Piritu

Por Thiago Hockmüller Criciúma, SC, 11/01/2026 - 20:43 Atualizado há meio minuto
Rio Mampituba, em Passo de Torres, onde jovem de 22 anos morreu afogado | Foto: CBM/Divulgação/4oito
Rio Mampituba, em Passo de Torres, onde jovem de 22 anos morreu afogado | Foto: CBM/Divulgação/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um jovem de 22 anos morreu afogado no Rio Mampituba, em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (11), no bairro Espigão do Piritu. O corpo da vítima foi encontrado submerso cerca de 1h30 após o desaparecimento, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros foram acionados por volta das 13h10 e, ao chegarem ao local, iniciaram imediatamente as buscas. A operação contou com o apoio de uma moto aquática e um mergulhador, além da mobilização de equipes especializadas.

LEIA MAIS SOBRE SEGURANÇA:

Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas no Rio Mampituba | Foto: CBM/Divulgação/4oito

Afogamento em Passo de Torres: corpo é localizado a 30 metros do ponto de submersão

Com a chegada de uma segunda equipe de mergulho, a vítima foi localizada a aproximadamente 30 metros do ponto onde havia submergido, a uma profundidade de cerca de 3 metros. Após o resgate, a morte foi confirmada ainda no local.

A Polícia Científica foi acionada para realizar o recolhimento do corpo e os procedimentos de identificação. Até o momento, as circunstâncias do afogamento não foram oficialmente detalhadas.

Copyright © 2026.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito