Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Nícola Martins inicia 4ª edição do Estágio no Gabinete

Oito participantes já realizaram a primeira atividade do programa
Por Redação Criciúma, SC, 11/04/2023 - 17:07 Atualizado em 12/04/2023 - 17:09
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Estágio no Gabinete do vereador Nícola Martins chegou a sua quarta edição. E os selecionados – André Fonseca, Michel de Lima, André Bergmann, Lucas Tavares, Antônio Cizewscki, Fernando Carminatti, Paulo César Barbosa e André Roberto Gomes, já participaram da primeira atividade do programa. 

Nesta segunda-feira (10), além de conhecerem a Câmara Municipal de Criciúma, Nícola relata que eles ficaram sabendo de mais detalhes dos próximos encontros e ainda acompanharam a Sessão Ordinária. 

Quando questionados sobre a importância do Estágio no Gabinete, Michel de Lima foi o primeiro a responder. Para ele, o mais importante será conhecer a real importância do poder legislativo para o município, além, é claro, do dia a dia do vereador. “Vamos aprender tudo sobre legislar, fiscalizar e representar. Serão ensinamentos que levarei para a vida”, comemora.

Aulas – os próximos encontros encontros estão previstos para 17 e 26, de abril, e 5 e 8 de maio. Na última data já serão entregues os certificados dos participantes.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito