Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Não é momento de discutir" diz Geovania de Sá sobre impeachment de Bolsonaro

O PSBD realizou uma reunião na última quarta-feira, 08, que teve em pauta a prática de crime de responsabilidade de Bolsonaro
Por Redação Criciúma - SC, 09/09/2021 - 10:45 Atualizado em 09/09/2021 - 10:45
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O quadro Plenário da manhã desta quinta-feira, 9, conduzido por Adelor Lessa com a participação do jornalista Upiara Boschi, trouxe como entrevistada, a deputada federal Geovania de Sá (PSDB). Durante a entrevista, a presidente estadual do partido que é filiada, deu sua opinião sobre as articulações da sigla em relação às falas do Presidente da República no dia 7 de setembro. 

O PSBD realizou uma reunião na última quarta-feira, 08, que teve em pauta a prática de crime de responsabilidade de Bolsonaro, bem como a possibilidade de Impeachment. No entanto, para Geovania, este não é o momento de discutir esta decisão. Ela levou como sugestão, tirar o foco desta questão. “O presidente foi eleito democraticamente, tento sempre olhar para o governo que queremos e o melhor para o nosso país. Tenho colocado que estamos apenas há um ano, que respeito o processo”, destacou. 

A deputada ainda disse que a pressão para que o partido tome um posicionamento de oposição a Bolsonaro, tem influência dos dois principais pré-candidatos, o governador de São Paulo, João Doria, e o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. “O que é bom para o país e principalmente as Reformas, que é uma das pautas do PSDB, nós lutaremos. Temos que lutar a favor do Brasil e não de um governo, não de uma pessoa que está acima do país. Se é bom para os brasileiros, nós vamos votar”, destacou Geovania de Sá. 

Ouça o áudio completo na íntegra: 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito