Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Não concordo com essa proposta”

Presidente da Câmara de Vereadores mostrou-se contrário à proposta de 13º para vereadores
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/10/2017 - 08:52 Atualizado em 09/10/2017 - 09:39
Alex Michels, presidente da Câmara de Vereadores de Içara (foto: André Dal Pont/Câmara de Içara)
Alex Michels, presidente da Câmara de Vereadores de Içara (foto: André Dal Pont/Câmara de Içara)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Vereadores de Içara pretendem instituir o pagamento de 13º a eles. Nesta segunda-feira (9) os vereadores do PMDB devem realizar reunião com o prefeito do município, Murialdo Gastaldon para tratar do tema. Além disso, alguns vereadores de outras siglas também pretendem participar da articulação para aprovação do projeto. Ainda não há encaminhamento formal. O presidente da Câmara de vereadores de Içara, Alex Michels, mostrou-se contrário à proposta.

“Não tivemos reunião formal para tratar do assunto. O que a gente fez foi estudar a matéria no fim de semana e descobrimos que ela está amparada por lei. Agora nós temos dois caminhos para trilhar. O primeiro passo é uma consulta ao Tribunal de Contas, esse ano ainda não tem como fazer o pagamento. Nós temos que trabalhar para alterar essa lei para excluir o pagamento ou temos que cumprir a lei. Não concordo com essa proposta. No caso específico temos que alterar a lei”, explicou Michels.

Segundo o presidente da Câmara, a proposta não deve ser debatida na Sessão de hoje. “O assunto não está em pauta. Até porque as sessões não são abertas para discussão de temas, porém temos um horário e provavelmente alguns vereadores falarão sobre essa tese”, disse.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito