Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

“Vereador não é emprego e já recebe uma remuneração razoável para isso”

Prefeito de Içara, Murialdo Gastaldon, não concorda com pagamento de 13º à vereadores
Por Clara Floriano Criciúma - SC, 09/10/2017 - 09:22 Atualizado em 09/10/2017 - 09:54

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Depois do presidente da Câmara de Vereadores de Içara, Alex Michels, foi a vez do prefeito Murialdo Gastaldon se mostrar contrário à proposta de instituir o 13º salário à vereadores. Hoje a bancada do PMDB de Içara pretendia realizar reunião com o prefeito em busca de apoio para o projeto.  

“A nossa região está com uma certa dificuldade econômica. O Brasil inteiro está passando por uma recessão econômica. Temos problemas enormes para serem discutidos, como mobilidade urbana, problemas sérios como esse da AMA, tem hospitais para serem fechados. Tem muitos temas que tem muito mais a ver com a população do que a implantação do 13º salário”, criticou Gastaldon.

Segundo o prefeito, no momento em que soube do projeto achou absurdo. “Eu disse: Vocês parem com essa bobagem, vocês tem assuntos muito mais sérios para se preocupar! Vereador não é emprego, vereador tem sua vida profissional e parte do seu tempo ele dedica a função de legislar e fiscalizar e para isso recebe uma remuneração que já é bastante razoável. Não tem sentido ficar nessa discussão de 13º salário, é um tema que pra mim está absolutamente vencido. Não tem sentido fazer essa discussão nem nesse momento e nem em outros”, declarou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito