Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher pula de carro e escapa de sequestro em Forquilhinha

Após tentar fugir dos policiais, o autor do crime foi preso
Por Gabriel Mendes Forquilhinha, SC, 26/12/2023 - 07:09 Atualizado em 26/12/2023 - 07:12
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi preso após tentar sequestrar uma mulher na madrugada desta terça-feira (26). A vítima pulou para fora do carro e encontrou uma viatura da Polícia Militar (PM). A ocorrência aconteceu em Forquilhinha.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista tentou fugir do local mas foi acompanhado pelos policiais em alta velocidade e depois abordou o veículo. Ele relatou aos policiais que conheceu a vítima em um aplicativo de relacionamentos e ambos foram a uma festa no Balneário Rincão, na hora da volta, a vítima que mora em Criciúma pediu para ir embora porque não estava gostando do encontro, e o criminoso relatou que estava indo até o seu bar no São Bento Baixo e sabia que a vítima não queria o acompanhar, mas estava levando ela da mesma forma.

Após a abordagem, os policiais voltaram até onde a vítima havia saltado do carro e ela relatou aos policiais a mesma coisa, mas citou que estava desconfortável com o encontro e queria ir embora, mas o criminoso não atendeu o pedido de deixar ela ir embora. E quando ela encontrou uma viatura da PM, começou a buzinar e pedir socorro, depois conseguiu acionar o freio de mão e pulou do veículo. Foi realizado um Boletim de Ocorrência e o criminoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito