Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Mulher é presa por estelionato após compra de Playstation em Criciúma

Item foi adquirido com pagamento falso à vítima
Por Renan Medeiros Criciúma, SC, 18/01/2024 - 06:29 Atualizado em 18/01/2024 - 07:07
Foto: PMSC
Foto: PMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher foi presa em Criciúma no fim da tarde de terça-feira (17) acusada de estelionato após a compra de um Playstation 4 com pagamento falso. A prisão ocorreu poucas horas depois do crime, após ação da Polícia Militar.

O golpe teve início quando a vítima anunciou na internet a venda de um Playstation 4, três controles e dois jogos. Um suposto comprador, identificado como "Cristian", pediu que um motorista de aplicativo buscasse os itens na casa da vítima, após realizar uma falsa transferência bancária no valor de R$ 2 mil. A entrega foi realizada pelo motorista por volta das 12h55, e os produtos foram recebidos por um homem e uma mulher no bairro Santa Luzia às 13h30.

A vítima percebeu o golpe ao verificar a conta bancária. Através de imagens de câmeras de segurança, a PM viu a dupla recebendo os produtos. Com essas informações, pouco antes das 18h, a polícia localizou a residência dos autores do crime.

Na casa, a mulher, identificada nas imagens, confessou a participação no golpe, indicando que apenas recebia os produtos. Ela revelou a localização dos itens furtados, escondidos embaixo da cama, onde também foram encontrados produtos de golpes anteriores, incluindo outro Playstation 4, cinco controles, um fone de ouvido e diversos cabos.

A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia de Criciúma, onde foi registrada a ocorrência. O comparsa envolvido no golpe não foi localizado até o momento da publicação desta notícia.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito