Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motorista que transportava 240 quilos de maconha até Criciúma é preso pela PRF

Ele tentou fugir dos policiais e causou colisões; dentro do carro estava a filha de 12 anos
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 02/04/2024 - 07:32 Atualizado em 02/04/2024 - 07:33
Foto: Divulgação/PRF
Foto: Divulgação/PRF

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem que transportava 240 quilos de maconha até Criciúma foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-101, em Itajaí, nessa segunda-feira (1). O automóvel tem placas de Urussanga.

Segundo informações da PRF, o motorista tentou fugir em alta velocidade na contramão e provocou colisões e um capotamento, além de bater em um caminhão dos Correios, parando o veículo após atingir a mureta central.

Após abordar o motorista, os policiais notaram que havia uma criança de 12 anos, filha do motorista, dentro do veículo. A criança foi encaminhada ao hospital com suspeita de fratura do nariz e o motorista estava com um corte na cabeça.

Dentro do veículo foi encontrado a droga, sendo revelado pelo motorista que ela seria entregue em Criciúma. Os policiais acompanharam o preso durante o atendimento hospitalar, enquanto representantes do Conselho Tutelar esteve ao lado da criança. Apesar dos acidentes provocados pelo fugitivo, não houve registro de mais feridos. A ocorrência foi registrada na Central de Plantão Policial de Itajaí.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito