Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Motorista de aplicativo é vítima de roubo e sequestro em Criciúma

Ele foi iludido por um chamado de duas jovens para uma corrida particular

Por Vitor Ávila 20/06/2024 - 09:02 Atualizado em 20/06/2024 - 09:05
Foto: Arquivo/ 4oito
Foto: Arquivo/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um motorista de aplicativo  foi vítima de um assalto seguido de sequestro em Criciúma, na noite dessa quarta-feira (19). A ação teve início por volta das 18h, quando duas jovens, de 22 e 24 anos, solicitaram uma corrida particular, no bairro Cristo Redentor. Ao chegar ao local indicado, o motorista foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que anunciaram o assalto.

Segundo a Polícia Militar (PM), os assaltantes agrediram fisicamente o motorista e o levaram para o interior da residência das jovens, onde ele foi amarrado e amordaçado no banheiro. Durante o sequestro, a vítima foi ameaçada de ter seu corpo incendiado. Após algum tempo, o motorista conseguiu se libertar e buscou ajuda de populares, que acionaram a polícia.

A central de emergência rapidamente encaminhou guarnições ao local e, por volta das 20h15, a Polícia Militar montou um cerco policial. Os agentes conseguiram abordar e prender os quatro suspeitos envolvidos: duas jovens, de 22 e 24 anos, e dois homens, de 23 e 16 anos. O veículo da vítima foi recuperado. Durante a verificação dos suspeitos, foi constatado que um dos homens, de 23 anos, já possuía um mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio cometido em 2020.

Todos os envolvidos foram conduzidos à central de polícia para as providências cabíveis. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito