Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Moisés afirma que levará postagem de Jessé Lopes à Justiça (VÍDEO)

Em vídeo, governador repudiou publicação do deputado
Por Guilherme Nuernberg Florianópolis - SC, 26/05/2020 - 09:34 Atualizado em 26/05/2020 - 09:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador Carlos Moisés (PSL) publicou um vídeo nas suas redes sociais na noite desta segunda, 25, repudiando a publicação do deputado estadual Jessé Lopes (PSL) em que insinua que o governador teria engravidado uma servidora da Secretaria da Casa Civil. 

Ainda na segunda-feira, o deputado apagou a publicação argumentando que, pela publicação ter sido realizada no Twitter, com limitador de caracteres, o contexto ficou ambíguo e que ele estaria fazendo uma analogia com o caso dos respiradores. 

No vídeo, Moisés se solidarizou com a servidora que teve fotos de suas redes sociais espalhadas em grupos de WhatsApp junto com a publicação de Jessé. "Em nome dela, me solidarizo com todas as mulheres catarinenses que já sofreram alguma violência, seja física ou moral, como agora", disse o governador.

O deputado deve responder judicialmente sobre o ocorrido. "Essa mentira não ficará impune, eu vou responsabilizar. Notícia propagada por um parlamentar catarinense. Acredito que não representa a maioria dos deputados da Assembleia Legislaiva", afirmou. "Tenho sido atacado por alguns, injustamente,  sempre tolerei. Não posso permitir que eu seja atacado, minha família seja atacada, de forma desonrosa e de forma irresponsável por esse parlamentar que não deveria estar ali", coemntou Moisés. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito