Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Moacir Pereira: Bolsonaro confirma visita a Joinville e Florianópolis em agosto

Confira o comentário de Moacir Pereira, no Programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 27
Letícia Ortolan
Por Letícia Ortolan Florianópolis - SC, 27/07/2021 - 08:50Atualizado em 27/07/2021 - 08:50
Foto: Arquivo / 4oito
Foto: Arquivo / 4oito

O comentário de Moacir Pereira, no Programa Adelor Lessa na manhã desta terça-feira, 27, foi sobre os últimos assuntos políticos. O presidente Jair Bolsonaro, confirmou ao senador Jorginho Mello, visita a Joinville (SC) no dia 6 de agosto para um evento com empresários catarinenses e no dia 8 do mesmo mês, em Florianópolis (SC) , onde participará de uma motociata. 

Conforme Pereira, o presidente manteve contato com seu filho, senador Eduardo Bolsonaro, que visitou Joinville e Florianópolis nos últimos dias fazendo contatos políticos e passeando. “Jorginho fez uma declaração na frente do filho do presidente sobre sua candidatura ao Governo do Estado, assumido de forma integral e absoluta e dizendo que estava fazendo dobradinha total com Bolsonaro nas eleições de 2022 aqui em Santa Catarina”, destacou. 

Além disso, Eduardo confirmou sondagens informais para assumir o Ministério do Turismo. Ele viajou a Brasília, onde manterá os novos contatos políticos porém alertou que não teve nenhuma conversa sobre o Ministério com o pai, ou qualquer pessoa enviada do Palácio do Planalto. 

Ouça o comentário completo abaixo: