Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Meirelles demonstra otimismo e confiança na economia brasileira

Ministro da Fazenda estava em Criciúma na noite de ontem, em posse da Acic
Por Redação Criciúma - SC, 15/03/2018 - 11:31 Atualizado em 15/03/2018 - 11:32
(foto: divulgação)
(foto: divulgação)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aconteceu na noite desta quarta-feira (14) a posse da nova diretoria, gestão 2018-2019, da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), com a presença do Ministro da Fazenda Henrique Meirelles. Na oportunidade, Meirelles mostrou otimismo em relação a recuperação da economia do país.

“De fato, a atividade econômica está crescendo forte, a inflação no ano passado foi a mais baixa desde 1998 e de fato o país está tendo condições, com isso, de conviver com juros mais baixos. E a taxa de juros Selic é a mais baixa da história”, comentou Meirelles em entrevista coletiva.

O ministro falou também sobre sua possível candidatura à Presidência da República. “Até o dia 7 de abril eu vou ter uma definição a esse respeito. A partir daí vamos decidir um caminho ou outro. Estou recebendo muitas manifestações sobre isso e levo tudo isso com muita seriedade. Tudo na vida eu faço om atenção, seriedade e um desejo de servir ao povo brasileiro. É importante é prestar um bom serviço”, esclareceu.

Atualmente, Meirelles está filiado ao PSD, mas pode trocar de sigla caso decida pela candidatura. “O importante para mim é manter a coerência. É o que eu penso com todo o meu histórico. Estamos conversando e caso seja decidido sair como candidato eu vou escolher um partido que concorde com aquilo que pensamos”, revelou.

Meirelles, que mostrou-se muito confiante em relação a economia do Brasil, disse que o governo trabalha para que isso seja transmitido ao povo. “Nós estamos trabalhando para levar a população esta informação que o povo pode consumir mais e ter confiança. E já está acontecendo”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito