Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manfredo Gouvea Júnior é o novo presidente da Anfacer

O diretor executivo da Cerâmica Elizabeth falou com exclusividade sobre a importância desse novo cargo e sobre a representatividade do Sul catarinense
Por Amanda Farias São Paulo, 13/03/2019 - 14:55 Atualizado em 13/03/2019 - 15:12

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O diretor executivo da Cerâmica Elizabeth, Manfredo Gouvea Júnior, foi eleito hoje para a presidência do Conselho de Administração da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer). A eleição ocorreu durante Assembleia Geral Ordinária da entidade na manhã de hoje.

"Pretendo dar continuidade ao trabalho de representação, de fortalecimento do produto brasileiro, da cerâmica brasileira, do porcelanato brasileiro, que tem em Criciúma uma representatividade extremamente importante”, ressalta Manfredo. A Anfacer é uma associação que atualmente possui respaldo a nível internacional e congrega todos os fabricantes de revestimentos cerâmicos do país. 

Natural de João Pessoa (PB) e cidadão honorário de Criciúma, Manfredo atua na indústria de revestimentos cerâmicos há 11 anos, quando recebeu o convite para comandar a unidade de negócio do Grupo Elizabeth em Santa Catarina e administrar o relacionamento nas regiões Sul e Sudeste. O empresário possui formação em Direito e foi secretário-chefe da Casa Civil e secretário da Ação Governamental do Estado da Paraíba.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito