Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Manentti inaugura segunda loja em Forquilhinha e elabora próximos anos: "Temos mais quatro projetos"

Empresa adquiriu uma das filiais do PeG
Por Geórgia Gava Forquilhinha, SC, 26/05/2023 - 10:31 Atualizado em 26/05/2023 - 12:15
Fotos: Giovana Bordignon/ 4oito
Fotos: Giovana Bordignon/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Os Supermercados Manentti inauguraram, na manhã desta sexta-feira (26), a segunda loja da marca em Forquilhinha. O empreendimento fica no Centro, na Avenida 25 de Julho. O grupo adquiriu o imóvel que antes era dos Supermercados PeG. 

LEIA MAIS:

"Nosso desafio era fazer a transformação de um equipamento e de uma operação já existente aqui e trazer para dentro deste espaço, em Forquilhinha, as características de operação dos Supermercados Manentti", afirma Nazareno Alves, diretor comercial da empresa.

"Essa transformação é profunda, porque ela passa por sentimento, marca e envolvimento. A gente trouxe para cá a nossa qualidade, nosso mix, layout e a forma de trabalhar e atender. É um esforço que vale a pena. O Manentti já tem a sua marca registrada na região", acrescenta, ainda, Alves. 

A primeira loja no município fica no bairro Saturno. "A gente olha para Forquilhinha com um respeito muito grande e com um potencial também interessante", pontua o diretor comercial. "O Centro da cidade, nesse ponto especificamente, nos chamou atenção pelas possibilidades de negócios que existem", completa. 

No mês que vem, os Supermercados Manentti inauguram mais uma loja; a 11ª da marca. O empreendimento fica localizado em Garopaba. "Nós temos mais quatro projetos sendo desenvolvidos para nos próximos dois anos a gente dar prosseguimento", finaliza Alves. 

Abaixo, confira fotos do novo empreendimento:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito