Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Lojas vendidas pelo PeG devem estar de "cara nova" em maio

Cinco redes supermercadistas da região assumem as estruturas
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 11/04/2023 - 20:03 Atualizado em 12/04/2023 - 13:28
Foto: Divulgação/ PeG
Foto: Divulgação/ PeG

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em até dois meses, as unidades do PeG em Forquilhinha, no Centro; e em Garopaba, na Praia do Rosa, agora compradas pelo Supermercados Manentti, serão repaginadas e reabertas ao público com a nova marca. A expectativa é do diretor comercial, Nazareno Alves. A empresa supermercadista comprou a rede com o estoque e maquinário inclusos. A nova proprietária também assume o aluguel das duas estruturas.

LEIA MAIS:

"A aquisição das duas lojas do PeG pela Rede Manentti se deu em função dos planos de expansão da empresa, por conta do formato e localização das mesmas", disse Alves. Ainda conforme o diretor comercial, a estimativa é que a unidade de Forquilhinha seja inaugurada na segunda quinzena de maio. 

A primeira loja aberta pelo PeG, em 2016, foi em Laguna. A unidade foi adquirida pelo Super Moniari. De acordo com o fundador e diretor da rede, Almerindo Pizzeti, o espaço deve ser reaberto no município em, no máximo, um mês. "Nós precisamos dos projetos de adequação e eles vão ser entregues só em 20 de abril. A gente queria inaugurar antes do Dia das Mães, mas vamos ter que ver as modificações. Dependemos dos fornecedores e uma porção de detalhes", afirma. 

Das nove unidades do PeG, duas possuem estruturas próprias: em Laguna e em Criciúma. O ponto da cidade litorânea, por sua vez, foi comprado pelo Super Moniari, assim como, o estoque e o maquinário. "Nós já temos lojas em Jaguaruna e Tubarão e estamos avançando em direção à capital", enfatiza Pizzeti.

O MM Rosso, que comprou três unidades do PeG - em Criciúma, Lauro Müller e Siderópolis -, também planeja inaugurar as lojas no mês de maio, de acordo com o gerente comercial da rede, Eutamir Marini Vitali. O Bistek Supermercados e o Castagneti ainda não informaram o prazo para reabertura. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito