Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Jovem é presa em Araranguá após fazer compras em nome de outra pessoa

Policiais abordaram a suspeita no endereço que ela própria passou para a entrega dos produtos
Por Redação Araranguá, 30/12/2023 - 10:12 Atualizado em 30/12/2023 - 10:51
Foto: arquivo/4oito
Foto: arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa sexta-feira (29), uma jovem de 19 anos, acusada de fazer compras em um supermercado de Araranguá em nome de outra pessoa. A prisão foi realizada no endereço da suspeita, que ela mesma passou ao estabelecimento para a entrega das compras.

De acordo com relato de funcionários do supermercado, ela fez quatro compras no total ao longo da sexta-feira, duas por volta das 14h e e duas às 18h. Em todas as ocasiões, ela mentiu o nome, tentando se passar pela filha de uma cliente conhecida pelos atendentes. A jovem teria dito que a cliente a teria autorizado a comprar a prazo no cadastro dela.

Ao desconfiar da versão, os funcionários entraram em contato com a cliente, que desmentiu. Segundo relato dos profissionais do supermercado à Polícia Militar, uma das compras, de R$ 538, chegou a ser entregue, assim como alguns produtos. Os policiais, então, foram até o endereço das entregas e encontraram a jovem. Ela foi presa por estelionato (enganar outra pessoa para obter vantagem ilegal, em prejuízo de alguém) e levada até a Central de Plantão Policial. 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito