Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

João Quevedo afirma que Trump faz um ótimo governo

Doutor é professor da Universidade do Texas e garante que o país está em pleno crescimento
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 01/02/2018 - 19:27
Doutor João Quevedo (foto: Clara Floriano)
Doutor João Quevedo (foto: Clara Floriano)

Professor da Universidade do Texas, nos Estados Unidos, o doutor João Quevedo acredita que Donald Trump faz um bom governo. O professor de psiquiatria está em Criciúma, ajudando no desenvolvimento de um curso de pós-graduação em saúde mental para a Unesc. No Programa Adelor Lessa, falou sobre a política estadunidense.

“A menor taxa de desemprego dos últimos 30 ou 40 anos. Dois milhões de pessoas saíram do Food Stamps, equivalente ao Bolsa Família americano. Do ponto de vista econômico, não tem como questionar que as coisas estão indo bem”, afirmou.

Segundo ele, o crescimento econômico é excelente. Quevedo acredita que a popularidade de Trump não ultrapasse os 50%, embora esteja cumprindo suas promessas, já que o país é historicamente dividido em Democratas e Republicanos.

“Uma coisa que me surpreende, que quando ele foi candidato, ele tá fazendo checklist, e nunca vi ninguém, num cargo político eletivo cumprindo. Obviamente, do outro lado, o partido democrata, é como se fosse todos do Brasil, eles batem nele 24h”, analisou.