Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"Intervenção federal já", pedem manifestantes em frente ao 28º GAC de Criciúma (FOTOS E VÍDEOS)

Protesto teve início na noite de terça-feira, mas ganhou força nesta manhã
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 02/11/2022 - 09:44 Atualizado em 02/11/2022 - 10:23
Fotos: Geórgia Gava/ 4oito
Fotos: Geórgia Gava/ 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma multidão de manifestantes a favor do presidente Jair Bolsonaro (PL), se reuniu em frente ao 28º GAC - Exército Brasileiro, no Jardim das Paineiras, em Criciúma, na manhã desta quarta-feira (2). Com bandeiras do Brasil, os protestantes pediram "intervenção federal", após o resultado das eleições neste domingo (30). Na tarde de ontem, o político derrotado, em um discurso curto, se pronunciou e disse, inclusive, que "manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas". 

LEIA MAIS:

Mauro Guilherme Raimundo, que estava em frente à sede do Exército Brasileiro em Criciúma, afirma que foi a manifestação em busca de 'tudo que é a favor do Brasil'. "Não é possível os caras tirarem um bandido da cadeia e colocarem um cachaceiro para comandar o país. A gente sabe que tem manobra lá, dos amigos que estavam no poder, todo mundo sabe disso. As forças armadas têm que agir e é agora", comenta. 

O objetivo, segundo o manifestante, é que providências sejam tomadas a comando de Jair Bolsonaro. "Ele sabe disso, pelo discurso curto que deu, se manifestou que não vai ficar de graça. Não é possível ser manobrado do jeito que eles fizeram para comandar o país. Eu tenho filhos, minha família e meus descendentes têm que viver em um país ordeiro. Bandeira vermelha, para cima, tudo bem, aqui, não vai chegar", finaliza. 

Assim como Mauro Guilherme, centenas de outros manifestantes foram em frente ao Exercício Brasileiro com bandeiras e faixas escritas "Comunismo, não!", "Intervenção federal já!" e "Deus, Pátria, Família e Liberdade". Um dos protestantes, que preferiu não se identificar, afirmou que estava na interdição da BR-101, em Içara, mas veio ao local pedir que, dali, as pessoas sigam para a rodovia federal.

 Não há previsão do horário de encerramento da manifestação. 

Assista a manifestação:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito