Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

"As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas", diz Jair Bolsonaro em pronunciamento (VÍDEO)

Quase 48 horas após o segundo turno, presidente se manifesta no Palácio da Alvorada
Por Geórgia Gava Brasília, DF, 01/11/2022 - 16:36 Atualizado em 01/11/2022 - 17:17
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Quase 48 horas de silêncio após a derrota no segundo turno das eleições 2022, Jair Bolsonaro (PL) se manifestou no Palácio da Alvorada, em Brasília, na tarde desta terça-feira (1°). O presidente da República foi direto em suas palavras e discursou diante da imprensa e de apoiadores por dois minutos. 

"Quero começar agradecendo os 58 milhões de brasileiros que votaram em mim no último dia 30 de outubro. Os atuais movimentos populares são frutos de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades, destruição de patrimônio e cessamento do direito de ir e vir", disse. 

Ainda, o presidente da República comentou que "a direita surgiu, de verdade, em nosso país. Nossa robusta representação do congresso mostra a força dos nossos valores: Deus, Pátria, Família e Liberdade. Formamos diversas lideranças pelo Brasil, nossos sonhos seguem mais vivos do que nunca. Somos pela ordem e pelo progresso, mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra", acrescentou. 

"Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, joguei dentro das quatro linhas da constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia e as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei com todos os mandamentos da nossa constituição. É uma honra ser o líder de milhões de brasileiros que, como eu, defendem a liberdade econômica, religiosa, de opinião, a religião e as cores verde e amarelo da nossa bandeira", concluiu.  

Acompanhe ao vivo:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito