Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Influenciador Renato Cariani faz vídeo se defendendo de acusações; ASSISTA

Ele diz que foi pego de surpresa com a operação
Por Redação Criciúma, 14/12/2023 - 15:18 Atualizado em 14/12/2023 - 15:33

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Alvo de operação que envolve Polícia Federal, Gaeco, Ministério Público de São Paulo e Receita Federal, o influenciador fitness Renato Cariani publicou um vídeo em que dá sua versão sobre os fatos. A empresa Anidrol, que o tem como sócio, é acusada de desviar produtos químicos usados para a produção de drogas.

No vídeo, Cariani diz que não tinha informações sobre o caso e que foi pego de surpresa pela operação. Segundo ele, tudo o que soube foi pela imprensa. Ele faz críticas à cobertura dada ao caso, mas diz não poder dar mais detalhes sobre a investigação porque o processo corre em segredo de Justiça.

“Eu não estou dizendo que não há, aqui dentro, um risco. O que eu estou deixando claro pra vocês é que essa empresa é uma empresa que tem 42 anos de história. Foi fundada em 1981. Eu tenho uma sócia que é um exemplo de pessoa. Uma pessoa que criou essa empresa do zero. Eu trabalho com ela desde o ano de 2000 nessa empresa. E as pessoas estão massacrando na mídia isso. Tem muita coisa pra esclarecer. Tem muita coisa que tá saindo”, diz.

O influenciador ainda deu detalhes sobre as razões pelas quais não pode expor mais sobre o caso.

“Eu preciso preparar minha defesa. Eu não posso sabotar minha defesa. Eu não posso vir aqui, entendeu, e sabotar minha defesa. Porque corre segredo de Justiça. Por isso que eu tive que expor todas as mensagens da mídia, porque aí não sou eu que estou explanando o que corre segredo. Quem está explanando é a mídia. Porque isso não poderia estar na mídia. Mas colocou na mídia, então eu venho aqui e mostro. Mas tem muito mais coisa pra esclarecer, que eu vou esclarecer. Mas primeiro eu vou fazer a minha defesa”, afirma.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito