Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Incêndio atinge supermercado em Sangão

Bombeiros militares e voluntários atenderam a ocorrência
Por Gabriel Mendes Sangão, SC, 15/01/2024 - 08:28 Atualizado em 15/01/2024 - 11:16
Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna
Foto: Divulgação/Bombeiros Voluntários de Jaguaruna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um incêndio atingiu o supermercado Moniari por volta das 3h15, na madrugada desta segunda-feira (15), na rodovia João Manoel Silvano, no bairro Morro Grande, em Sangão.

Conforme relato dos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna (BVJ), ao chegar no local eles se depararam com o fogo na parte superior do estabelecimento e logo na entrada eles perceberam fogo na região dos caixas. Dois bombeiros entraram no local e eliminaram os focos de incêndio

Segundo o Corpo de Bombeiros, após ser finalizado o combate ao fogo, foi verificado que havia fumaça vindo da parte superior e os bombeiros perceberam chamas no escritório, sendo realizado o combate e extinção. A Polícia Militar também esteve no local auxiliando na ocorrência.

Confira o comunicado do Moniari a respeito da ocorrência:

A Rede Super Moniari vem informar que, em razão de um incêndio ocorrido na madrugada desta segunda-feira (15), a loja no município de Sangão está fechada. Nossa equipe está trabalhando desde as primeiras horas da manhã na limpeza dos pontos danificados da edificação com o objetivo de acelerar a reabertura da unidade.
 

No momento do incidente não havia colaboradores no local e as causas estão sendo investigadas. A direção da rede e a equipe da loja estão empenhados ativamente para o esclarecimento dos fatos. 

O Super Moniari agradece as manifestações de apoio e carinho nesse momento desafiador. Estamos trabalhando para, o mais breve possível, voltar a atender a comunidade e ficar perto dos nossos clientes e famílias.
 

Mais informações serão compartilhadas conforme disponíveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito