Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Idoso corta frente de motociclista e a deixa gravemente ferida em Sombrio

Colisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (11)
Por Giovana Bordignon Sombrio, SC, 11/12/2023 - 16:10 Atualizado em 11/12/2023 - 16:54
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher, de 36 anos, que dirigia uma motocicleta Honda ficou gravemente ferida após colidir contra um carro SsangYong na manhã desta segunda-feira (11), no bairro São Luiz, em Sombrio. Conforme relato da Polícia Militar, o motorista, de 65 anos, cortou a frente da motociclista no cruzamento da rua Padre João Reitz com a Frederico Hobold. Ela foi encaminhada em estado grave ao hospital.

A PM foi acionada por volta das 11h30. No local, a vítima estava caída em frente ao veículo, com ferimentos na boca e nas pernas. O condutor contou aos policiais que trafegava pela rua Padre João Reitz, sentido sul-norte, e sinalizou uma conversão à esquerda para entrar na rua Frederico Hobold.

A motocicleta estaria a cerca de 50 metros de distância, mas o condutor acreditou que daria tempo para entrar na via. A motociclista colidiu na frente do veículo. Além disso, o idoso teria consumido uma lata de cerveja antes de dirigir, segundo a PM. Ele foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Araranguá para os procedimentos cabíveis.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito