Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Identificados, três envolvidos em assalto à joalheria estão presos; dois seguem foragidos

Sete buscas e o cumprimento de 11 ordens judicias foram realizadas no Rio Grande do Sul
Por Giovana Bordignon Criciúma, SC, 02/08/2023 - 15:21 Atualizado em 02/08/2023 - 15:22
Foto: Divulgação/DIC – PCSC
Foto: Divulgação/DIC – PCSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Cinco integrantes do grupo criminoso envolvido no roubo a uma joalheria de um shopping, em Criciúma, foram identificados. Um deles foi preso no dia do crime, outros dois foram presos na manhã desta quarta-feira (2) na Operação Tomahawk. Sete buscas foram realizadas no Rio Grande do Sul (RS), em Porto Alegre, Cachoeirinha e Capão da Canoa. Dois investigados seguem foragidos, com prisão preventiva em aberto.

O roubo armado ocorreu em janeiro deste ano. Relembre: Joalheria é alvo de assalto em shopping de Criciúma; um criminoso foi detido

Os investigadores localizaram uma pistola calibre 9x19mm e uma espingarda calibre 12 GA, ambas com numeração suprimida e munição. A Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC Criciúma) da Polícia Civil, estava coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi. A equipe desencadeou a operação no RS para cumprimento de 11 ordens judicias.

Uma equipe da DGPC prestou suporte integral nas investigações realizadas pela DIC Criciúma. No total, participaram da operação 60 policiais civis catarinenses da DIC Criciúma, DIC Laguna, DIC Araranguá, DP Sombrio, DP Turvo, DECOR/Tubarão, DRAS/DEIC, DRACO/DEIC, CORE, DGPC e NOC Criciúma.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito