Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem passa mal e morre durante maratona em Criciúma

Fato aconteceu na manhã deste domingo (24)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 24/09/2023 - 14:40 Atualizado em 24/09/2023 - 15:09
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 50 anos, identificado como Alexandre Cabreira, morreu durante a Maratona de Criciúma, que aconteceu no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi na manhã deste domingo (24). Ele participava do percurso de 42 quilômetros quando sentiu mal-estar. 

A vítima chegou a ser atendida pela UTI Móvel do evento e foi encaminhada ao Hospital São José. Porém, não resistiu e o óbito foi confirmado na unidade hospitalar. Em nota, a organização da Maratona diz que está prestando a assistência necessária. O homem era servidor da Câmara de Vereadores de Criciúma. 

Confira o comunicado da organização do evento abaixo:

Nota de pesar

A organização da Maratona de Criciúma esclarece que um corredor do sexo masculino passou mal durante a prova realizada neste domingo, dia 24. O atendimento foi imediato, com o atleta recebendo os primeiros cuidados na UTI Móvel do evento e sendo encaminhado para o Hospital São José. Infelizmente, o corredor não resistiu e veio a falecer.

A organização está fornecendo toda a assistência necessária. O corredor, assim como todos os outros atletas e colaboradores do evento, estava coberto pelo seguro da prova.

Lamentamos profundamente o ocorrido.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito