Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é preso após armazenar cocaína, maconha e arma dentro da casa em Araranguá

Segundo a PM, o local funcionava como uma estufa para as drogas
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 01/03/2024 - 08:57 Atualizado em 01/03/2024 - 09:00
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 29 anos que usava a própria casa como ponto de entrega de drogas foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa quinta-feira (29). Segundo os policiais, o local funcionava como uma estufa de armazenamento de drogas.

Conforme a PM, a guarnição estava em rondas pelo local e avistou um veículo totalmente coberto por película, sendo abordado na sequência. Dentro do automóvel estava o homem e a esposa, ela falou que morava na residência junto de seu companheiro e que ele trabalhava como borracheiro e vendendo produtos de limpezas.

Segundo os militares, o homem negou que morava no local, mas autorizou a entrada na casa, e coincidentemente, a chave da residência estava dentro do carro conduzido pelo homem.

Com a guarnição do K9, o cão Argo localizou um revólver calibre 380 com onze munições, além de 24 gramas de maconha e documentos do homem abordado. Antes disso, segundo a PM, ele havia relatado ter uma arma de fogo irregular no roupeiro, mas negou ser usuário de drogas.

Os policiais ainda tinham a informação que no local havia uma estufa de armazenamento de drogas, com o auxílio do cão Argo, foi encontrado 161 gramas de maconha dentro de uma sacola plástica, escondida em pneu. E segundo a PM, o local possui câmeras e uma delas estava a 70 metros, mirando a entrada da “estufa” e ela era monitorada pelo celular do criminoso. Ele foi conduzido até a delegacia.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito