Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!

Homem é esfaqueado em obra na Serra da Rocinha, em Timbé do Sul

O crime aconteceu nessa quarta-feira (18)

Por Sophia Rabelo 19/06/2025 - 07:29 Atualizado há 7 horas
Foto: Arquivo 4oito
Foto: Arquivo 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio nessa quarta-feira (18), na área de interdição das obras da Serra da Rocinha, na Rodovia BR-285, em Timbé do Sul.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada após uma briga entre dois vigias que trabalhavam no local. Durante a discussão, um dos homens desferiu um golpe de canivete contra o colega. A vítima foi socorrida por trabalhadores e levada ao Hospital Santo Antônio, mas, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida ao Hospital Regional de Araranguá, onde permanece internada.

O agressor foi localizado ainda no canteiro de obras, em posse do objeto utilizado no crime, e foi conduzido à Central de Polícia Civil de Araranguá. A motivação da briga teria sido o uso de um equipamento de comunicação no ambiente de trabalho.

Copyright © 2025.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito