Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é baleado no joelho em Criciúma

Vítima e autor do disparo apresentaram versões diferentes aos policiais
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 26/12/2023 - 07:45 Atualizado em 26/12/2023 - 07:55
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem foi preso após balear o joelho de outro na madrugada deste terça-feira (26), no bairro São Luiz, em Criciúma. Dentro do carro do suspeito, a Polícia Militar (PM) também apreendeu uma pistola, 12 munições de nove milímetros e uma caixa com 50 munições calibre 380.

A vítima relatou aos policiais que estava parada dentro do carro, quando outo veículo parou ao lado. O motorista desceu, agrediu-lhe na cabeça com uma guia de cachorro e fez um disparo na direção do joelho. A vítima recebeu atendimento do Samu e foi conduzida ao Hospital São José.

A Polícia Militar prendeu o acusado de fazer o disparo e o encaminhou até a Delegacia de Polícia Civil. Lá, ele relatou aos policiais que tem uma medida restritiva de aproximação como vítima contra o homem em quem atirou e que nas últimas semanas recebeu informações de que estava sendo ameaçado.

O homem que foi detido ainda relatou uma versão diferente da ocorrência. Ele contou que houve uma briga corporal entre os dois, que teve a manga de sua camiseta rasgada e que após atirar no chão como advertência, o outro homem continuou vindo para cima, quando deu o tiro. O autor do disparo também comentou que estava ligando para o 190 para informar que estava indo até a delegacia para se entregar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito