A Polícia Militar atendeu, na noite deste sábado (13), uma ocorrência de homicídio registrada na marginal da BR-101, no km 376, em Içara, nas proximidades da empresa CRI-AR.
O chamado inicial informava sobre um disparo de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram um homem caído, com intenso sangramento. A vítima foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito ainda no local.
LEIA MAIS:
- Cão farejador ajuda polícia a encontrar drogas escondidas em Criciúma
- Mulher apontada como chefe de núcleo criminoso é presa
Conforme relato de uma testemunha, um veículo preto, possivelmente um SUV da marca Volkswagen, foi visto trafegando em alta velocidade pouco antes de o homem ser encontrado caído. O automóvel não foi visualizado no momento dos disparos, mas teria sido o último a passar pela via antes do ocorrido.
Vítima estava sem documentos e não foi identificada
A vítima não portava documentos e não foi identificada no local. No bolso da roupa, foi encontrada apenas uma chave de veículo da marca Jeep. A perícia apontou três perfurações causadas por disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Científica, que realizou os primeiros levantamentos. Até o momento, não foi possível acessar imagens de câmeras de segurança. O caso foi registrado e encaminhado às autoridades competentes para investigação.
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!