Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem é alvo de tentativa de homicídio em Tubarão

Suspeito é filho de mulher com quem a vítima teria se relacionado
Por Redação Criciúma, SC, 30/12/2023 - 06:07 Atualizado em 30/12/2023 - 14:42

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 53 anos foi levado para o hospital em estado grave na noite dessa sexta-feira (29), vítima de tentativa de homicídio no bairro Bom Pastor, em Tubarão.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime é outro homem, de 24 anos, filho de uma mulher com quem a vítima teria se relacionado. Ela informou aos policiais que estava em um bar com o homem e levaram "duas latinhas" para beber na casa dela. O filho dela chegou e flagrou a situação, tendo ficado com ciúmes e falado que iria matá-lo, segundo o relato. A mulher saiu para pedir socorro e, ao olhar para trás, a vítima já estava deitada na cozinha com sangramento.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, por volta das 22h30, o homem estava com "sangramento massivo" na região do pescoço e o Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar atendimento e levá-lo ao Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Até a última atualização desta notícia (6h05 de sábado), a vítima estava em estado grave e as buscas pelo suspeito continuam em andamento. A Polícia Civil e Polícia Científica também atuam no caso.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito