Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Homem de 24 anos e com 45 boletins de ocorrência é preso pela PM em Criciúma

Ele foi flagrado com carne furtada de frigorífico e tentou fugir de abordagem policial
Por Redação Criciúma, SC, 14/01/2024 - 23:39 Atualizado em 14/01/2024 - 23:41
Foto: PMSC
Foto: PMSC

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Polícia Militar prendeu, na noite deste domingo, um homem de 24 anos que tem um histórico de ao menos 45 boletins de ocorrência. Ele foi flagrado em um carro que transportava carnes de um frigorífico que foi arrombado e teve mercadorias furtadas horas antes.

A ação policial começou na avenida Universitária, bairro Santa Luzia, quando os militares viram um Renault Sandero suspeito de envolvimento em um furto ocorrido em Jaguaruna na última quinta-feira (11). A viatura emitiu os sinais para o que o carro parasse e os policiais mandaram os dois ocupantes descerem do veículo.

O caroneiro, no entanto, fugiu correndo pelo meio da rua. Outras unidades policiais foram informadas do caso e deslocaram em apoio nas buscas pelo fugitivo. O homem foi visto correndo, quando policiais do Tático e da rádio patrulha desembarcaram das viaturas e conseguiram capturá-lo e algemá-lo.

O homem tinha contra si um mandado de prisão por tráfico de drogas.

No carro, foi encontrada uma caixa térmica com carne de gado furtada. O passageiro que havia tentado fugir admitiu que estava em posse das carnes. Ele foi levado ao Instituto Médico Legal e, em seguida, para o presídio.

Já o motorista estava com a carteira nacional de habilitação suspensa e o carro estava com o pneu traseiro sem condições de uso. A Polícia Militar fez as autuações de trânsito e removeu o carro.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito