Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Grupo Carlessi lança nova marca com Talk de arquiteto premiado internacionalmente

Guto Requena, que apresenta reality show na Netflix, estará no lançamento da Faaz Design e Ambiente no dia 24 de agosto
Por Redação Criciúma, SC, 17/08/2023 - 16:12 Atualizado em 17/08/2023 - 16:16
Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

 

Com a expertise de 70 anos de mercado, completados em 2023, o Grupo Carlessi segue acompanhando os movimentos de inovação e transformação digital nos nichos da construção, arquitetura e design. Atento às demandas mais específicas desses setores, o grupo lança, no dia 24 de agosto, a Faaz Design e Ambiente, uma loja especializada na área de acabamentos, que terá sua sede em Sombrio, no Extremo Sul Catarinense, e que vem prestar um serviço exclusivo e refinado para arquitetos e seus clientes. 

Para apresentar a marca ao mercado, a empresa preparou um Talk com o arquiteto Guto Requena, premiado internacionalmente e que comanda o reality show “Queer Eye Brasil”, na Netflix.  O evento receberá  mais de 100 profissionais de arquitetura e design no dia 24, no Sítio do Cássio, em Balneário Gaivota. 

Guto Requena é fundador do estúdio Guto Requena, possui forte veia acadêmica, e por nove anos foi pesquisador no Nomads.Usp, Centro de Estudos de Habitares Interativos na Universidade de São Paulo (USP). Guto, que hoje é professor no curso de Mestrado da Université Sorbonne em Paris, trará aos convidados novas tendências, conceitos e inspirações para chancelar os movimentos de apresentação da nova marca.

Oferta inovadora ao mercado

Para o sócio-proprietário da Faaz Design e Ambiente, Ricardo Carlessi, a experiência do grupo no setor de varejo de materiais de construção é que os levou a fazer uma oferta nova para o mercado, totalmente inovadora, buscando proporcionar ao arquiteto e ao consumidor a experiência de sentir as suas ideias antes de ter a sua obra saindo do papel.  “Na Faaz, poderemos traduzir em produtos de qualidade o projeto daqueles arquitetos e clientes mais exigentes, seja na funcionalidade dos produtos, seja na seleção dos fornecedores, na montagem dos espaços das marcas ou na própria sala imersiva, um projeto inovador”, revela.

A sala imersiva trata-se de um ambiente que utiliza a realidade virtual para “tirar as ideias do papel”. Na loja da Faaz Ambiente e Design em Sombrio, os arquitetos poderão levar seus projetos e apresentá-los aos clientes por meio de projeção utilizando tecnologia de realidade virtual no chão e paredes, possibilitando uma experiência completa na compra.

Loja será inaugurada em setembro

No evento de lançamento da marca, os arquitetos receberão o convite para inauguração oficial da loja, que ocorrerá no dia 14 de setembro. A loja da Faaz Design e Ambiente está em fase de acabamento e fica localizada na rua José João de Magalhães, 831, no Centro de Sombrio.

Acompanhe mais sobre o lançamento da Faaz Design e Ambiente pela redes sociais: www.instagram.com/faazoficial/

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito