Um golpe vem sendo realizado em Criciúma e região nos últimos dias, no qual os criminosos se passam por funcionários da Afasc (Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma), para pedir doações de agasalhos e de dinheiro, nas residências da região. A Associação emitiu, nesta quinta-feira (05), um comunicado desmentindo a situação. Leia na íntegra:
"A direção da Associação Feminina de Assistência Social de Criciúma (Afasc) vem a público esclarecer que não está realizando pedidos de agasalhos ou dinheiro nas residências de Criciúma e região.
Informamos que todas as doações recebidas pela Afasc são feitas por meio de gincanas específicas ou de forma espontânea. Quando há recolhimento de doações em domicílio, este é feito exclusivamente por uma pessoa devidamente uniformizada, com crachá de identificação da instituição e utilizando um veículo oficial da Afasc.
A Afasc reitera seu compromisso com a transparência e a segurança de seus processos de arrecadação. Em caso de dúvidas ou para confirmar qualquer iniciativa em nome da Associação, por favor, entre em contato através dos nossos canais oficiais."
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!