Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Geovania disponibiliza R$ 1 milhão para Criciúma

Deputada buscou recurso junto ao Governo Federal para luta contra o coronavírus em Criciúma
Por Redação Criciúma, SC, 09/04/2020 - 20:13
Reprodução
Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Já está nos cofres da prefeitura de Criciúma o recurso de R$ 1 milhão que a deputada federal Geovania de Sá (PSDB) solicitou ao Ministério da Saúde para o combate ao coronavírus na cidade. Foi o que a parlamentar informou, na tarde desta quinta-feira, 9, ao prefeito Clésio Salvaro e ao secretário municipal da pasta, Acélio Casagrande.

O valor será empregado no hospital de retaguarda para pacientes suspeitos e com Covid-19, cuja obra está em fase de acabamento na antiga Casa de Saúde do Rio Maina. Ao todo, serão quase 180 leitos, que desafogarão os antendimentos nas instituições hospitalares da cidade. 

“E houve uma rapidez  e organização exemplares na concretização de tudo. No dia 29 de março, visitamos as instalações que haviam sido recentemente iniciadas e, agora, percebemos o avanço das obras. Parabéns a todos os envolvidos”, acrescenta a deputada, dizendo ainda que se sente satisfeita em contribuir, mais uma vez, com a administração municipal e por ter a chance de trabalhar para proteger os criciumenses e todos os catarinenses.

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito