Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Filho de 13 anos usa muleta para defender a mãe em Tubarão

Mulher de 34 anos estava sendo agredida pelo marido, de 30
Por Redação Criciúma, 04/03/2024 - 07:08 Atualizado em 04/03/2024 - 07:21
Foto: arquivo
Foto: arquivo

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um adolescente de 13 anos, que tinha a perna quebrada, usou a muleta para defender a mãe das agressões que sofria do marido na noite desse domingo (3), em Tubarão. O agressor, padrasto do garoto, foi preso pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada pouco depois das 21h, no bairro São Martinho.

De acordo com relatos da vítima e de familiares aos policiais, a mulher, de 34 anos, foi agredida várias vezes pelo marido, de 30. Foi quando o adolescente, furioso ao ver a mãe sendo vítima de violência doméstica, passou a desferir golpes de muleta no padrasto.

A ação possibilitou à mulher se desvencilhar do agressor e fugir em direção à rua, pedindo socorro. Quem ouviu os gritos foi a sogra, que correu em ajuda à nora e a abrigou dentro de casa. Neste momento, o marido cessou as agressões por não querer entrar na residência da mãe e deixou o local.

Quando a Polícia Militar chegou, ele não se fazia presente. O acusado apareceu em seguida, na carona de uma moto, dizendo que não se lembrava do que tinha acontecido.

Como tanto o agressor quanto a vítima apresentavam ferimentos, ambos foram levados ao hospital antes de serem conduzidos à delegacia para os procedimentos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito