Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Feira CasaPronta começa hoje 

Evento ocorre no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma
Por Vítor Filomeno Criciúma, SC, 06/10/2021 - 09:58 Atualizado em 06/10/2021 - 12:08
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Feira Casa Pronta começa nesta quarta-feira, 06, às 16h, no Centro de Eventos José Ijair Conti, em Criciúma. A realização da exposição de construção civil, decoração e mobiliário é motivo de comemoração dos empresários do setor, que estavam na expectativa de voltarem a expor seus produtos e negócios. A diretora-geral da Feira, Jaqueline Backles, afirmou que o retorno traz “um ânimo muito grande para essas indústrias, para esse comércio e para os lojistas”.

“Isso também mostra que, quando a gente está tendo lançamento imobiliário, é porque os meses seguintes vão ser muito bons para todos esses setores, porque a indústria da construção, quando você lança o empreendimento, você precisa de centenas de fornecedores para construir aquele imóvel e depois para decorar, para mobiliar. Então, se as nossas construtoras estão lançando isso quer dizer que o restante dos setores também será muito movimentado nos próximos meses. Isso a gente está vendo aqui nos corredores”, comentou Backes.

Segunda a diretora-geral, para visitar a Feira, não há exigência de comprovante de vacinação, pois os protocolos de segurança do evento já foram aprovados pelo Governo de Santa Catarina em agosto deste ano. “Então, nós temos corredores mais largos, a recepção vai ter controle de acesso de pessoas, aferição de temperatura, álcool em gel espalhado por toda feira. É um controle seguro, uma feira totalmente segura”, garantiu ela.

A Feira tem acesso por dois portões: o principal do Centro de Eventos e um acesso lateral pela Avenida Santos Dumont. Os ingressos estão à venda pelo site e nas bilheterias do local, custando R$ 5. De hoje até sexta-feira, 08, o horário é das 16h até 22h. No sábado, 09, será aberto já às 14h e encerrando às 22h. No domingo, 10, o último dia do evento, os portões abrem às 14h e fecham às 19h.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito