Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Fazenda discute projeto para duplicação do acesso ao Porto de Imbituba

Prefeito Rosenvaldo Junior levou projeto ao secretário de Estado da Fazenda, Paulo Eli
Por Redação Imbituba, SC, 03/09/2020 - 17:22 Atualizado em 03/09/2020 - 17:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O secretário de Estado da Fazenda (SEF), Paulo Eli, recebeu nesta quinta-feira, 3, o prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Junior. Na pauta, a proposta de duplicação da via arterial principal de acesso ao Porto de Imbituba e o projeto específico para a área portuária, com objetivo de incentivar o turismo local.

O trecho para duplicação tem 4,7 km, entre a BR 101 e o porto. “Este é um projeto de interesse do Governo estadual, pois vai trazer ainda mais desenvolvimento econômico para a região, facilitando o escoamento do Porto de Imbituba e melhorando a infraestrutura do município. Vamos fazer os levantamentos do investimento que será necessário para esta obra”, disse Eli.

Para incentivar ainda mais o turismo em Imbituba, o prefeito sinalizou a intenção de fazer melhorias na Trilha do Farol, com a revitalização de todo o espaço. Junto com Garopaba e Laguna, o município faz parte do roteiro turístico conhecido como Rota da Baleia Franca, que atrai visitantes para lazer e entretenimento das praias, nas estações mais quentes, e para observação das baleias durante o inverno.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito