Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ex-presidente da Cecrisa, Claudio Galeazzi morre aos 82 anos

O especialista em recuperação de empresas lutava contra um câncer há 18 meses
Por Geórgia Gava Criciúma, SC, 03/03/2023 - 15:54 Atualizado em 03/03/2023 - 17:56
Foto: Divulgação/ Facebook
Foto: Divulgação/ Facebook

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Aos 82 anos, o especialista em recuperação de empresas e ex-presidente da Cecrisa, Claudio Galeazzi, morreu, aos 82 anos, após uma dura batalha contra o câncer. Ele veio a óbito em São Paulo na quinta-feira (2). Em nota, a Consultoria Galeazzi, fundador pelo empresário, lamentou a morte. 

"Apesar de afastado da liderança e gestão da Galeazzi & Associados nos últimos 15 anos, ele sempre se fez presente, sendo um pilar do nosso compromisso com a ética, com a transparência e com o profissionalismo, valores plantados por ele em nossa cultura", diz um trecho da nota. 

No texto, a assessoria afirma que o especialista tinha uma personalidade marcante e que ele foi um dos maiores gestores do seu tempo. "Reconhecido pela sua capacidade de recuperar e garantir a longevidade de algumas das maiores empresas deste País, tanto no papel de executivo, como no de consultor e conselheiro. Com a sua fala mansa e tom bem-humorado, transmitia a segurança que apenas os grandes líderes possuem e sempre inspirou pelo exemplo, mesmo em situações de grande pressão". 

LEIA MAIS:

A jornalista Joice Quadros foi assessora da Cecrisa na gestão de Galeazzi. "Considerava-se um orientador e sempre repetia: ‘Os teus acertos são teus. Os teus erros são meus’. Ouvindo muito antes de tomar decisões, mas assumindo riscos e firme na condução da empresa", comenta. 

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito