Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Estreia do Timaço, repasse para a maternidade do Hospital São Donato e muita opinião

Por Luana Mazzuchello Criciúma - SC, 26/04/2019 - 13:50 Atualizado em 26/04/2019 - 14:43

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A falta no repasse da maternidade do Hospital São Donato em Içara, autorização do estudo do governo para privatização dos Correios e a dificuldade no início da carreira profissional foram alguns dos destaques desta sexta-feira, 26, no Debate Aberto da Rádio Som Maior.

Já o Criciúma Esporte Clube e a estreia do Timaço foram levantados no boletim De Olho no Tigre com o jornalista Jota Éder. O repórter participou nesta manhã da última coletiva de imprensa antes do jogo deste sábado.

Amanhã o Timaço Som Maior entra em campo, a partir das 15h, com a transmissão do jogo do tigre contra o Cuiabá no Heriberto Hülse. Antes disso, das 10h30mim às 12h a equipe se reúne no café do Shopping Della para uma transmissão ao vivo recebendo convidados para falar sobre a estreia do projeto e do Criciúma.

O Timaço conta com Denis Luciano, Mário Lima, João Nassif, Jota Éder e Marco Búrigo. Quem comparecer no evento poderá levar para a casa uma tabela personalizada do Campeonato Brasileiro de Futebol da série B. 

Participaram da mesa do debate: Jonathas Roberge, Delegado Márcio Campos Neves, Waldeci Rampinelli e Ney Lopes no comando do jornalista Denis Luciano.

Ouça o programa na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito