Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Entenda como estelionatário aplicava golpes em motoboys de Criciúma

Golpista foi detido após ser agredido por entregadores nessa segunda-feira (19)
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 20/06/2023 - 08:34 Atualizado em 20/06/2023 - 09:34
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma cena chamou a atenção no Centro de Criciúma na tarde dessa segunda-feira (19). Um homem foi agredido por oito motoboys na Rua Lauro Müller, na esquina com a Praça do Congresso. De acordo com a Polícia Militar, o homem agredido foi detido por suspeita de aplicar golpes de estelionato nos trabalhadores. 

Conforme o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Mário Luiz Silva, o golpista pedia que o motoboy pegasse as encomendas mediante ao pagamento de uma porcentagem adiantada. A promessa era que o entregador receberia esse valor pago e mais o restante após concluir o serviço. O criminoso estaria aplicando golpes há pelo menos três meses.  

"É um crime realizado por alguém que é esperto e tem boa lábia. Ainda hoje, ouvimos relatos do tal do conto do bilhete premiado. Coisas que nós ouvimos percebe que é completamente descabido que alguém caia nisso. Mas não. O estelionatário tem habilidade. Esse de ontem não foi diferente", ressaltou. 

O golpista agredido na tarde de ontem teria tentado aplicar o golpe duas vezes na mesma pessoa. Assim, a vítima teria se encontrado com o criminoso no local onde aconteceram as agressões. Aproximadamente R$ 400 estava em negociação para entregar um produto até Balneário Rincão.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito