Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em vídeo, Salvaro suplica retorno do transporte coletivo

Em postagem endereçada ao governador Moisés, prefeito argumenta que ônibus auxiliam no combate ao Covid-19
Por Guilherme Nuernberg Criciúma - SC, 18/05/2020 - 13:52
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O prefeito Clésio Salvaro voltou a solicitar ao governador Carlos Moisés o retorno do transporte coletivo na cidade. Em vídeo, o prefeito de Criciúma também elenca as medidas de combate a pandemia de coronavírus realizadas pelo Governo Municipal. 

"Eu pedi para gravar esse videozinho porque eu quero que chegue até a sua excelência, governador do Estado", inicia Salvaro. "Santa Catarina já perdeu mais de meio milhão de empregos e Criciúma não foge a esta regra. Milhares de pessoas estão perdendo o emprego. O transporte coletivo significa a retomada do crescimento e combate ao Covid-19", argumenta Salvaro.

"Criamos um Centro de Triagem, depois o segundo, estamos mantendo a higienização das ruas, estamos fazendo os testes rápidos, tomando as devidas providências. Pegamos um hospital caindo, abandonado e essa semana vamos inaugurar como um Centro de Retaguarda de Pessoas", conta o prefeito que conclui "Nos queremos a volta ao trabalho com a responsabilidade que esse novo tempo exige de cada um de nós".

 

Tags: coronavírus

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito