Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Em três meses de funcionamento, mais de 2,5 mil currículos foram cadastrados na Central do Emprego

Iniciativa da prefeitura de Criciúma conta com 258 empresas parceiras em diversos ramos
Por Redação Criciúma, SC, 01/06/2022 - 14:37
Foto: Arquivo/ Decom
Foto: Arquivo/ Decom

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A administração municipal continua gerando empregos através de suas ações. A Central de Empregos, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação está completando três meses de funcionamento nesta quarta-feira (1º). O projeto que é uma extensão do balcão de empregos, está localizado na Galeria do Terminal Central, em um ponto fixo de atendimento. Durante todo o mês de maio, foram encaminhados aproximadamente 1010 currículos para diversos ramos do mercado. 

Nestes três meses de funcionamento, a central conta com aproximadamente 258 empresas parceiras cadastradas nas mais diversas áreas do ramo de atividades como: comércio, indústria e serviços. Hoje são 2.506 currículos cadastrados e 425 vagas ativas.

Segundo o secretário Bruno Ferreira, muitos cadastros estão sendo feitos diariamente e muitos cadastros e entrevistas ainda estão em andamento. “Tivemos 1010 encaminhamentos em maio e 150 já nos deram retorno de contratação. Estamos buscando atender as demandas dos empresários e intermediando essas contratações”, frisou.

As empresas interessadas em ser parceiras da Central de Empregos podem cadastrar seus currículos no site bit.ly/3abmSu3. As entrevistas podem ser marcadas de forma presencial ou virtual, em uma sala na própria central.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito