Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Em Criciúma, João Amoêdo fala sobre o “sistema político blindado”

Candidato ao Planalto cumpre agenda na cidade e estará no Mampituba às 20h
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 14/09/2018 - 18:11Atualizado em 14/09/2018 - 18:17
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

O candidato à presidência da República, João Amoêdo (Novo), realiza ato de campanha na noite desta sexta-feira (14) em Criciúma. O presidenciável estará no Mampituba, a partir das 20h. Antes, concedeu entrevista exclusiva à Adelor Lessa para a Rádio Som Maior, destacando seus projetos e dificuldades encontradas.

“Queremos privilegiar a liberdade econômica para que as pessoas possam montar seus negócios e criar empregos”, disse Amoêdo. “Há muitos anos não tivemos uma campanha assim. Há 20 dias do pleito é muita indecisão. Queremos divulgar as ideias do Novo. O Novo utiliza muito as mídias sociais, tem muita gente mudando para o Novo”, completou.

Segundo o candidato, a estrutura já consolidada dificulta a apresentação de novas propostas. “A política como foi instaurada é para dificultar a renovação do poder. O sistema é feito para blindar e evitar a concorrência. Temos cerca de 24 mil filiados e também utilizamos as mídias sociais, assim nossas ideias são disseminadas pelo Brasil todo”, garantiu o presidenciável.